UFS divulga resultado da heteroidentificação para SiSU

(Foto: Janaina Cavalcante)

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd/UFS) divulgou, na última sexta-feira, 28, o resultado da aferição presencial de heteroidentificação dos candidatos inscritos pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2025 e no vestibular de Letras Libras 2025.

Os candidatos que desejarem recorrer da decisão podem interpor recurso entre os dias 29 e 31 de março, exclusivamente pelo Portal de Ingresso da UFS.

Nos casos de candidatos(as) autodeclarados(as) pretos(as) ou pardos(as) que solicitarem reconsideração, o resultado final será divulgado até o dia 4 de abril. Caso o indeferimento seja mantido, a matrícula institucional do candidato será cancelada.

Os resultados podem ser acessados nos seguintes links:

Fonte: UFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais