UFS lança 470 vagas para mestrado e doutorado

Com um novo mestrado em Ensino de Ciências e Matemática e dois novos doutorados em Sociologia e Ciências da Saúde, a Universidade Federal de Sergipe disponibiliza 24 editais para cursos stricto sensu que, pela primeira vez, cobrem as três grandes áreas do conhecimento: humanas, exatas e saúde.

No total, são 470 vagas para mestrado em Química, Psicologia Social, Letras, Engenharia Química, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Economia, Ecologia, Desenvolvimento e Meio Ambiente, Ciências Farmacêuticas, Biotecnologia, Agroecossistemas e Ensino de Ciências e Matemática; e ainda mestrado e doutorado em Educação, Física, Geografia, Ciência e Engenharia de Materiais, Sociologia e Ciências da Saúde.

Confira aqui tabela de distribuição de vagas. As informações sobre local de inscrição, prazos e documentos necessários devem ser conferidas nos editais, disponíveis na seção “concursos públicos” do Portal UFS.

Fonte: UFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais