UFS libera mais de três mil vagas para transferência externa

Estão sendo oferecidas pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) 3.632 vagas em 148 opções de cursos nos campi (presenciais) e em modalidades semipresenciais do sistema UAB de educação a distância. Este número representa quase 74% das 4.910 vagas disponíveis no vestibular deste ano.

Poderão participar os alunos de outras instituições de ensino superior que estiverem matriculados em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (Mec) e desejarem transferência para UFS. É necessário o candidato ter cursado um mínimo de 25% dos créditos em disciplinas obrigatórias do seu curso.

As inscrições poderão ser realizadas no Departamento de Assuntos Acadêmicos (DAA), de 9 a 11 de dezembro, e custam R$ 70. O critério para o preenchimento das vagas será definido seguindo a ordem de prioridade dos candidatos matriculados em:a) Instituições de ensino superior públicas federais;b) Outras instituições de ensino superior públicas brasileiras;c) Demais instituições de ensino superior.

Mais informações sobre as inscrições estão disponíveis no edital publicado no Portal DAA.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais