UFS recebe recursos contra gabarito do PSS

Nesta terça-feira, 9, os vestibulandos que concorrem a uma das 4455 vagas ofertadas pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) participaram da penúltima etapa do Processo Seletivo Seriado (PSS). A prova referente ao 3° ano foi aplicada na manhã de hoje, 9, e os interessados em interpor recurso contra alguma questão terá 48h, contadas a partir da divulgação do gabarito, para fazê-lo.

 

A Coordenação de Concurso Vestibular (CCV) estabelece sempre esse prazo para os recursos.  Quem tiver algum questionamento a cerca da prova do 2° ano ainda pode fazê-lo. Já o prazo para a interposição de recurso contra questões do 1° ano já expirou.

 

Quem quiser fazer algum questionamento sobre alguma questão das provas deve se dirigir à sede da CCV, localizada no campus da UFS em São Cristóvão, e preencher um requerimento.

 

Uma das questões mais polêmicas das provas e que pode ser anulada, caiu na prova do 2° ano de Geografia. A questão continha uma imagem que não estava muito legível, os cinco itens diziam respeito a essa imagem e alguns candidatos sentiram dificuldades em responder.  

 

O coordenador de Concurso Vestibular da UFS, Manoel Leite, explica que a CCV já está estudando a questão. “Se realmente não der condições para o candidato responder, nós iremos anulá-la”, afirma. Ele disse ainda que até esta quinta-feira, 11, a CCV deve divulgar o resultado dos recursos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais