UFS: servidores terceirizados tentam audiência no MPT

Servidores terceirizados aguardam audiência no MPT (Foto: Portal Infonet)

Os servidores terceirizados da Universidade Federal de Sergipe (UFS) que estão sem receber salário há dois meses decidiram em assembleia realizada na tarde desta quarta-feira, 28, esperar um prazo de 10 dias para que o Sindicato dos Empregados de Condomínio, Limpeza Urbana e em Empresas de Asseio e Conservação do Estado de Sergipe (Sindecese) consiga, junto ao Ministério Público do Trabalho, uma audiência com a empresa Steel [Serviços Auxiliares Ltda].

De acordo com o representante do Sindecese, Luciano Galdini, o sindicato irá ao MPT nesta quinta-feira, 29, com o objetivo de marcar a audiência para o mais rápido possível. “Vamos tentar conseguir uma brecha na agenda do procurador do trabalho para resolvermos o quanto antes esta pendência. Os funcionários preferem esperar e não aderir a greve neste momento para não prejudicar os trabalhos na faculdade”, explica Luciano.

Mais de 10 funcionários, que também estão sem receber FGTS, Tickets alimentação e vale transporte, também não estão sendo pagos. O caso já foi levado ao Ministério Público do Trabalho (MPT).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais