
O vigilante que advertiu um professor sobre a proibição de ingerir bebida alcoólica em sala de aula, será readmitido na Universidade Federal de Sergipe (UFS).
Em nota, a empresa responsável pelo vigilante informou que a situação foi devidamente esclarecida junto à Chefia de Segurança da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e que após diálogo e análise dos esclarecimentos apresentados, houve entendimento entre as partes quanto aos acontecimentos, restando ajustada a permanência do vigilante em seu posto de trabalho.
A readmissão do profissional foi confirmada pela UFS que acrescentou que os procedimentos de apuração internos estão sendo instaurados.
Relembre
O caso repercutiu após um vídeo circular nas redes sociais, mostrando o vigilante advertindo um professor da instituição que estaria supostamente consumindo bebida alcoólica em sala de aula na universidade. O fato teria ocorrido no dia 13 de fevereiro.
Segundo relato do vigilante, ele foi comunicado sobre a demissão na terça-feira, 17, quando se preparava para assumir um turno. Ainda de acordo com ele, a empresa responsável pelo serviço teria alegado falta de vaga para mantê-lo na função.
por Aisla Vasconcelos
