UNINASSAU promove aulão de revisão para OAB neste sábado

O evento é aberto ao público e os principais assuntos da prova são revisados (Foto: OAB/SE)

No dia 19 de novembro, acontece mais um exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o qual é realizado por milhares de brasileiros que desejam se tornar advogados. E, para fazer uma boa prova, é preciso estar preparado.

Pensando nisso, o UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Aracaju realiza um aulão de revisão para OAB no próximo sábado, 28, às 8h, na Instituição, localizada na Av. Augusto Franco, 2340 – Siqueira Campos. Na ocasião, os professores do curso de Direito da UNINASSAU revisam as disciplinas de Direito Civil, Direito Penal, Direito do Trabalho, Ética e Direito Constitucional.

“O super aulão para OAB é um momento imperdível para retomada de assuntos pertinentes à prova e aos concursos públicos. Também é uma excelente oportunidade para revisar os conteúdos mais importantes perto da data da prova”, afirma a coordenadora do curso de Direito da UNINASSAU Aracaju, Caroline Veloso.

O evento é gratuito e aberto ao público. Os participantes devem contribuir com 1kg de alimento para doação. Para mais informações, entrar em contato por meio do e-mail direito.aju@uninassau.edu.br

Fonte: Uninassau

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais