Uninassau realiza mais uma edição do Geek Festival

O processo de seleção acontece entre agosto de 2021 e julho de 2022 (Foto: Uninassau)

O Centro Universitário Maurício de Nassau Aracaju (UNINASSAU) promove a 5° edição do Geek Festival. Ela acontece nos dias 15 e 16 de setembro, na própria Instituição, localizada na Av. Augusto Franco, 2340 – Siqueira Campos.  

No primeiro dia, o Geek Festival começa às 19h. A programação conta com campeonato on-line de League of Legends (LOL), exposição de desenvolvimento de jogos e apresentações classificatórias de k-pop.

No sábado, 16, o evento inicia às 14h com apresentações musicais, desfiles de cosplays, cinema, jogos e uma palestra em parceria com a empresa Rocketseat. Além disso, há a participação de marcas sergipanas que apoiam a cultura geek e espaços ubíquos de exposição. 

“O movimento geek é muito forte mundialmente e vem crescendo a cada ano. A ideia do festival é misturar as tribos e falar da cultura desse movimento com suas variações, além de estimular o empreendedorismo. Todos os espaços são pensados para acolher esse público. Também vamos ter a presença de mais de 40 lojas sergipanas apoiando o evento e garantindo a melhor experiência para os participantes”, afirma o coordenador do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da UNINASSAU Aracaju, Cícero Gonçalves.

O evento é gratuito, aberto ao público e os participantes devem contribuir com 1kg de alimento, que será doado a instituições de caridade. Mais informações por meio do e-mail sistemasinformacao.aju@mauriciodenassau.edu.br  

Fonte: Ascom Uninassau

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais