Unit realiza 8ª Feivest neste sábado

Feivest de 2007
A Universidade Tiradentes (Unit) realiza neste sábado a 8ª Feira do Vestibular (Feivest), das 9h às 17h, nos campi Aracaju Farolândia, Estância, Itabaiana e Propriá. A programação inclui shows culturais, atividades esportivas, distribuição de brindes, além da possibilidade de inscrição no Processo Seletivo 2009.1 da Unit ao preço promocional de R$ 45.

“A Feivest é o momento em que a gente mostra o curso para a comunidade sergipana, inclusive com a participação dos nossos alunos, apresentando o que eles fazem na vida acadêmica, bem como os pontos fortes do curso. Essas reuniões são fantásticas, porque a gente pode participar de todas as decisões, afinal de contas, somos nós que conversamos com o público, com os alunos que têm interesse em fazer o curso”, afirma a professora Rossana Maria Lucas Fernandes, coordenadora do curso de Engenharia Ambiental.

Fotos: Divulgação Unit
“Essa é mais uma oportunidade que os pretensos universitários têm de decidir qual será o futuro deles como profissionais. Para isso, vão conhecer mais de perto o que cada curso oferece, quais serão as oportunidades no mercado de trabalho, entre outras informações”, complementa o professor Raimundo Giovanni, coordenador do Escritório Modelo de Assistência Judiciária Gratuita da Universidade Tiradentes.

Vestibular

A Unit oferece aos candidatos em seu Processo Seletivo 2009.1 um total de 39 cursos, sendo 30 de graduação e os demais tecnológicos, com formação em 2 ou 2,5 anos. Todos os cursos estarão com estandes montados na Feivest. Para este ano, a Unit lança o curso de Letras Inglês e re-oferta os de Turismo e Ciências Econômicas. Mais informações por e-mail ou 0800 729 2100.

Fonte: Unit

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais