Vacinação: lista de professores da rede particular supera 7 mil nomes

Até o dia 10,  a FENEM enviou ao Governo uma lista com 7,6 nomes de professores, mas o quantitativo é bem maior (Foto: Freepik)

Encerra nesta quarta-feira, 12, o prazo dado pelo Governo do Estado para que os municípios e as escolas da rede particular de ensino enviem as listas com os nomes dos professores para vacinação contra a covid-19. A ideia do Governo é finalizar o levantamento com o quantitativo de professores ainda esta semana.   

A Federação das Escolas Particulares do Estado de Sergipe (Fenem/SE), em parceria com o Governo do Estado, recebeu a lista dos professores de escolas da rede privada da capital e interior. De acordo com a Federação, até o dia 10, foram recebidos 232 e-mails com a relação dos professores, totalizando 7.609 professores. 

A Fenem explica que o número de professores da rede particular é bem maior e que o quantitativo dos 7.609 corresponde aos dados da planilha fechada até a segunda-feira, 10. A Federação conta que recebeu até a manhã desta quarta-feira, 12, mais 71 e-mails com novas listas de professores e estes e-mails estão sendo direcionados para o Governo do Estado. 

O superintendente de comunicação do Governo, Givaldo Ricardo, informou que o levantamento com a quantidade de professores que deverão ser vacinados em todo o Estado, deve ser concluído ainda essa semana. “A ideia é termos os números por idade e por cidade para organizar o processo”, explica.  

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais