Vencedores do Desafio Sebrae serão conhecidos nessa quinta

Nesta quinta-feira, 9, o Sebrae premiará a equipe vencedora do Desafio Sebrae 2008. O evento será realizado no auditório da instituição a partir das 19h30 e contará com a participação das dez equipes classificadas para a final. O grupo vencedor desse ano irá representar Sergipe na semifinal nacional, que vai ser realizada em Florianópolis (Santa Catarina ) no mês de outubro. Os vencedores também ganharão mochilas para laptop e agendas personalizadas.

O Desafio Sebrae é um jogo virtual que estimula o conhecimento empreendedor entre universitários e permite que eles vivenciem experiências reais no gerenciamento de uma empresa. Esse ano, 309 equipes sergipanas participaram da competição, que teve como tarefa administrar pelo computador uma empresa do ramo de calçados.

A metodologia utilizada busca reproduzir a dinâmica da vida empresarial da forma mais realista possível, exigindo atitudes e habilidades específicas para cada situação. No ano passado foram mais de 80 mil alunos universitários inscritos na competição virtual, vindos de mais de 180 cursos diferentes de mais de duas mil instituições de ensino superior.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais