Vestibular da Unit começa neste domingo

Nos próximos dias 22 e 23, domingo e segunda-feira, acontece o vestibular 2010.1 da Universidade Tiradentes (Unit). Para o próximo ano, a universidade disponibiliza 4.165 vagas, distribuídas entre 37 cursos de graduação bacharelado e graduação tecnológica. Nos dois dias de provas, os mais de 5.500 inscritos serão submetidos a avaliações de Português, Inglês, Física, Geografia, Biologia, Matemática, História, Química e Redação. Os candidatos aos cursos de tecnologia terão apenas um dia de provas.

De acordo com o pró-reitor acadêmico da Unit, Ihanmarck Damasceno, já está tudo pronto para a realização do vestibular 2010.1. “O vestibular da Unit tem sido planejado há mais de quatro meses e para nós é um momento de extrema importância, prudência e satisfação. É um projeto que nós buscamos tomar o maior cuidado possível. E já está tudo organizado para recebermos os mais de 5.500 candidatos nos dias de prova”, destaca o professor.

Professor Ihanmarck Damasceno (Foto: Ascom/Unit)
Ihanmarck destaca os cursos de Odontologia, Biologia e Petróleo e Gás no processo seletivo 2010.1. “De uma maneira geral, nesse vestibular estão sendo oferecidos  todos os cursos de bacharelado e os nove cursos tecnológicos que a Unit já disponibilizava. Chamo atenção, no entanto, para os cursos de Odontologia e Biologia, que recentemente receberam o conceito máximo na avaliação do MEC, e, com toda essa discussão acerca do pré-sal, o curso de Petróleo e Gás, de alta demanda profissional”, destaca Ihanmarck.

Neste domingo, a equipe do Portal Infonet estará cobrindo toda a movimentação do vestibular da Unit, e disponibilizará o gabarito no período da tarde. O processo seletivo acontece nos campi Aracaju Farolândia, Estância, Itabaiana e Propriá. A previsão é que o resultado seja divulgado na segunda-feira, 30. Já as aulas terão início no dia 25 de janeiro.

Cursos Ofertados

Campus Aracaju Centro

Design Gráfico
Arquitetura e Urbanismo
Geografia + pós-graduação
História + pós-graduação
Letras Inglês + pós-graduação
Letras Português + pós-graduação
Pedagogia + pós-graduação
Tecnologia em Design de Interiores

Campus Aracaju Farolândia

Administração
Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura)
Direito
Educação Física (Bacharelado e Licenciatura)
Enfermagem
Farmácia
Fisioterapia
Biomedicina
Ciência da Computação
Ciências Contábeis
Comunicação Social: Jornalismo
Comunicação Social: Publicidade e Propaganda
Engenharia Ambiental
Informática + pós-graduação
Matemática + pós-graduação
Psicologia
Serviço Social
Sistemas de Informação
Odontologia
Tecnologia em Eventos
Tecnologia em Gestão Comercial
Tecnologia em Gestão de RH
Tecnologia em Gestão Financeira
Tecnologia em Gestão Pública
Tecnologia em Petróleo e Gás
Tecnologia em Segurança no Trabalho
Tecnologia em Sistemas para Internet

Campus Estância

Administração
Direito
Serviço Social

Campus Itabaiana

Direito
Serviço Social

Campus Propriá

Direito
Serviço Social

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais