Vigilantes podem cruzar os braços (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Os vigilantes que prestam serviços para a Universidade Federal de Sergipe (UFS) continuam no aguardo do pagamento dos salários que está em atraso. Por conta disso, os funcionários ameaçam cruzar os braços caso o pagamento não seja efetuado até a próxima quarta-feira, 17.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Vigilantes (Sindivigilantes), Reginaldo Gonçalves, já houve um comprometimento por parte da empresa e da universidade em pagar os funcionários. “A gente recebeu um ofício da UFS e da empresa se comprometendo que amanhã às 10h o dinheiro estará na conta e vamos aguardar”, conta.
Caso o pagamento não seja efetuado, os vigilantes cruzarão os braços na próxima quinta-feira, 18, e farão um ato na porta da universidade.
“Nós também vamos relatar sobre as reciclagens dos vigilantes que estão atrasadas. A cada dois anos os vigilantes tem que fazer uma reciclagem para ter o porte de arma, mas tem deles que já tem oito meses com a reciclagem vencida e se forem pegos eles vão presos por porte ilegal de arma”, afirma.
Rima
A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a empresa Rima e uma funcionária informou que a gerente iria retornar ao Portal. Continuamos à disposição pelo 079 2106-8000 ou jornalismo@infonet.com.br.
Por Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B