3ª etapa do campeonato sergipano de volei

         Vinicius
Na arena do parque dos cajueiros, onze duplas disputaram vinte e cinco jogos. O sábado foi dia de decidir quem levaria os duzentos pontos para garantir boa posição no ranking estadual. Na final, um desafio esperado. Vinicius, que está no topo da classificação com o companheiro Iuri, nesta fase teve um companheiro diferente, mas manteve o ritmo. Os dois jogaram contra Valdeis e Danilo.

A decisão foi emocionante Valdeis e Danilo venceram o primeiro set, Vinicius e Augusto se recuperaram no segundo e, no terceiro set, confirmaram o favoritismo. Levaram mais um troféu  da federação sergipana de Vôlei. O campeonato tem mais 2 etapas, a primeira está marcada para 2 de agosto e a segunda acontece antes da chegada do Chalanger do circuito nacional em Aracaju, no fim de agosto.


Pela pontuação Vinicius já tem vaga garantida no principal do nacional. Valdeis e Danilo e Augusto e o parceiro alagoano também brigam para estar na principal.
As duplas que não conseguirem pontuação terão que disputar o qualifing. As sete mais bem pontuados no sergipano passam pela classificatória.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais