Advogado do Pirambu pede suspensão do julgamento

O advogado do Pirambu, Genisson Silva, entrou com um documento na Federação Sergipana de Futebol solicitando a suspensão do julgamento da partida contra Lagartense, realizada no dia 12 de março, que foi interrompida aos 27 minutos do segundo tempo, quando estava 1 a 1 e não chegou ao seu final porque ex-presidente da equipe esmeraldina, Jerônimo invadiu o gramado.

Genisson Silva disse que primeiro a partida deve ser impugnada para depois julgar o Lagartense e o ex-presidente Jerônimo Reis. Pelo boletim da federação, não seria julgada a questão do resultado da partida. Segundo Silva, neste caso não tem o que discutir, uma vez que o “Verdão” abandonou o campo de jogo e o Pirambu deveria ganhar os pontos.

“A sumula está sub-judice por que segundo ela ninguém cometeu infração”, disse o advogado, ressaltando que o pedido de suspensão do julgamento vem valer o direito do Pirambu que não teve nada a ver dos incidentes ocorridos no Estádio Paulo Barreto de Menezes.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais