A assessoria jurídica do Club Sportivo Sergipe vai entrar com dois mandados de segurança no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido a uma dubiedade no regulamento da série D do Campeonato Brasileiro que pode vir a favorecer o clube. Os advogados que irão ao Rio de Janeiro defender o Sergipe neste processo são Álvaro Fraga e Genisson Silva. Torcida colorada está esperançosa
Tudo começou após um torcedor do time enviar um email às emissoras de rádio e de TV do estado e aos jornais impressos e o Portal Infonet. Na mensagem, ele levantou dúvidas sobre um determinado trecho do regulamento, que poderia se transformar numa brecha para o time sergipano seguir na busca pelo acesso à terceira divisão do campeonato nacional.
A dubiedade que levou a diretoria rubra a novamente sonhar com a competição é a que diz respeito aos três segundos colocados com melhores campanhas que foram à quarta fase da série D. No acumulado o Sergipe perde para o Tupi (MG), mas o regulamento relata que os pontos de todos os clubes são zerados à media em que passam de etapa. Neste caso o Vermelhinho somou três pontos, enquanto o Tupi fez dois.
A cúpula do Sergipe desmente que isto seja ganhar a vaga no tapetão. “Apenas analisamos o regulamento time por item”, fala o vice-presidente do time, Ramon Barbosa.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B