O Amadense não tomou conhecimento da seleção de Monte Alegre e goleou por 5 a 0, na ultima quinta-feira, no Estádio Edson Oliveira, em Glória. Gilsinho (2), Alex, Lego e Valdir foram os artilheiros do jogo.
O técnico Miltinho ficou satisfeito com o desempenho da equipe e projetou que e estréia contra o Lagartense, no dia 8 de janeiro, no Estádio Paulo Barreto de Menezes, será muito difícil, no entanto, acredita no talento de seus jogadores para chegar a uma grande vitória.
Miltinho disse que antes da estréia contra o Lagartense, o Amadense vai realizar possivelmente um amistoso contra o Atlético de Alagoinhas, na próxima quarta-feira, em Glória.
O técnico de Amadense tem a equipe base para o Campeonato Estadual, com: Ferreira, Lego, Sergio Paulista, Vagner e Edson; Geovani, Jadilson, Adroaldo e Aldinho; Gilsinho e Alex.