Na estréia do técnico Ribeiro Neto, o América empatou em 0 a 0 com o Pirambu, na tarde de ontem, no Estádio José Neto, pela sexta rodada do Campeonato Estadual. Ribeiro Neto
As duas equipes chutaram pouco para o gol e o resultado acabou sendo justo. Cláudio Francisco fez uma excelente arbitragem assim como os seus auxiliares José Carlos Vieira e Anderson Menezes.
O técnico Ribeiro Neto colocou em campo quatro zagueiros para anular as principais jogadas do Pirambu e acabou alcançando o objetivo. No entanto, o ataque da equipe ribeirinha também não conseguiu levar vantagem sobre a defesa do campeão sergipano.
Já o Pirambu não pôde contar com Agustinho. O atacante sentiu uma contratura muscular e foi substituído por Saci, que não conseguiu fazer uma boa atuação e acabou cedendo o lugar para Binho.
Renda: R$ 3.507,50
Público: 726
O América jogou com: André, Josa (Marcelo Baiano), Gian (Elder), Marcos Teles, Marcos Vinicius e Mica; Ednaldo, Carlinhos e Adriano; Hilton e Edvan (Warlei). Técnico: Ribeiro Neto.
Pirambu: Alan, Chininha, André Luiz, Marivaldo e Eduardo; Gideon, Sergio Roberto, Mazinho e Luciano (Cebolinha); Saci (Binho) e Kanu. Técnico: Edmilson Santos.