América perde dois titulares

Técnico Elenilson Santos
O técnico do América, Elenilson Santos, terá dois desfalques na primeira partida da decisão da Segunda Divisão, contra o Boca Juniores, no próximo sábado, no Estádio Geraldo Oliveira, em Cristinapolis. O lateral-esquerdo Catuba e o meio-campista Jeziel não jogam. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Olímpico, enquanto que Jeziel foi expulso.

Em contrapartida, Elenilson Santos contará com os zagueiros Ednaldo e Jean que ficaram de fora da última rodada porque estavam suspensos. Ele comandou o primeiro coletivo da semana, na tarde de ontem, em Propriá, onde colocou em campo, a seguinte formação: André, Teral, Marconde, Ednaldo, Jean e Biro; Soares, Boçal e Orlando; Cleiton e Paulo.

O treinador do Tricolor da Ribeirinha disse que o prefeito eleito, Luciano de Menininha, pretende ter uma reunião com o governador, no sentido de recuperar o Estádio João Alves Filho, uma vez que o América mandará os seus jogos naquela praça de esportes. “Ficamos muito felizes em saber que o prefeito eleito vai dar total apoio ao América para disputar o Campeonato Estadual”, disse Elenilson Santos, ressaltando que Propriá é uma cidade progressista e que merecia ter um clube na primeira divisão do futebol sergipano.

Elenilson Santos já tirou algumas duvidas com relação ao time que enfrenta o Boca Juniores. Biro será o substituto de Catuba. Para o lugar de Jeziel, entra mais um zagueiro, uma vez que o América jogará com três zagueiros.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais