América vence clássico da ribeirinha

Presidente Orlando Melo
O América derrotou o Própria por 3 a 2, na tarde deste domingo, no estádio Durval Feitosa. Carlinhos, Romildo e Adriano marcaram os gols do campeão do estado, enquanto que Nego e descontaram para os visitantes.

O amistoso marcou o retorno do Propriá ao futebol. A equipe ribeirinha vai disputar o Campeonato Sergipano da Segunda Divisão e estréia no próximo sábado, ás 15h15, no Durval Feitosa.

O presidente do Propriá, Orlando Melo, confirmou a contratação de seis jogadores, sendo que cinco deles estavam atuando no América e um no Itabaiana. São eles: o goleiro André Luiz, os zagueiros Gina e Sérgio Paulista, o atacante Ronaldo Recife e volante Lima, ex-América e o atacante Seninha, ex-Itabaiana.

Orlando Melo disse ainda que o clube está tentando contratar o atacante Jajá e o meio-campista Télio, ex-Sergipe. Ele espera que as negociações sejam concretizadas ainda essa semana antes do inicio do Campeonato Estadual.

O Propriá perdeu com: Danilo, Emerson, Marquinhos, Junior e Alex; Fernando, Chiquinho e Macinho; Alan Coqueiro, Nego Propriá e Nego telha. Técnico: Fernando Lima.

Já o América venceu com: Sidney, Cássio, Marcos Teles, Marcos Vinicius e Zé Maria; Romildo, Ednaldo, Carlinhos e Robinho; Nenê e Adriano. Técnico: Ribeiro Neto.

 

 


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais