Anderson Paraíba já está treinando no Confiança

Confiança começou primeiro os trabalhos (Foto: Fillippe Araújo/ADC)
O meia-atacante Anderson Paraíba, mais conhecido como “Tazinho” no mundo futebolístico, se apresentou ao Confiança e já treina no time proletário. Ele começou a treinar já na manhã da última terça-feira, 14.

Aos poucos o treinador Nadélio Rocha vai encontrando uma formação básica para sua equipe. No treino coletivo de terça o time titular jogou com Fábio, Bira, Leandro, Vovô e Piauí; Ciro, Raulino, Roberto e Alex Franco; Da Silva e Nilson Sergipano.

Enquanto o goleiro Fábio e os quatro jogadores de testes – lateral-esquerdo Rafael, meia Arturzinho, centroavante João Carlos e atacante Fabiano Lopes – fizeram trabalhos físicos no campo, os demais foram para a academia.

O técnico Nadélio Rocha avalia como proveitosos esses 13 dias de trabalho e sente que o grupo está querendo aprimorar a parte física e técnica. “O time atingiu 50% do esperado. Espero definir os 11 que sairão jogando um mês antes do inicio do estadual”, afirmou o técnico, que aguarda por mais um meia-atacante e dois atacantes.

Nadélio admite que o problema para a diretoria contratar jogadores é com relação à cota do Campeonato do Nordeste – que ainda não saiu. O técnico proletário disse que o Confiança está na frente de outras equipes, por começar os trabalhos primeiro e pela necessidade com o Campeonato do Nordeste.

O volante Fernando Pilar é um nome forte  e cogitado pelos três grandes clubes do estado: Sergipe, Confiança e Itabaiana. “Creio que ele pode vir para cá, em virtude do laço de amizade com Nadélio Rocha e Eduardo Jacó. Isso pode facilitar”, afirmou o lateral esquerdo Piaui, jogador, que recusou a proposta de ficar no ASA, por causa da amizade com Rocha e pela busca do bicampeonato estadual.

Bases 

Por outro lado, nesta quarta-feira 15, no Sabino Ribeiro, prosseguem as disputas dos Campeonatos Sergipanos Sub 15 e Sub 17, em sua segunda rodada da segunda fase. Confiança atuará nas duas categorias.

Na categoria Sub 15, o time proletario enfrenta o Flusão. O time Sub 17 enfrenta o Palestra. O time Sub 15 mais do que nunca precisa da vitória, para entrar na briga pela classificação, por ter empatado no primeiro jogo. Enquanto o Sub 17, se vencer dará um enorme passo rumo a  3ª fase  da competição.

Fonte: FSF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais