Após 5 meses e sem jogar, meia Morais se despede do Confiança

0
Meia não fez partidas oficiais pelo clube e está de saíde (Foto: Felipe Rosendo/Confiança)

A chegada do meia Morais ao Confiança, no ano de disputa da série B do Campeonato Brasileiro, animou o torcedor do Confiança que acreditava na recuperação do atleta – que reúne passagens de sucesso por Vasco e Corinthians, por exemplo. Só que a expectativa de vê-lo estrear em campo com a camisa do Dragão foi frustrada. Nesta sexta-feira, 13, a diretoria do clube e o meio anunciaram a rescisão do contrato.

De acordo com a diretoria, desde a pré-temporada o meia de 35 anos buscava o seu condicionamento físico ideal, mas não entrou em campo na atual temporada. Recentemente uma nova lesão atrapalhou o trabalho de retorno aos gramados e agora culmina com a saída do atleta.

O clube divulgou ainda um agradecimento feito pelo atleta. “Gratidão pela oportunidade. Queria ter jogado e ajudado esse clube, que mesmo em pouco tempo me identifiquei muito, principalmente por ter um grupo de jogadores que querem o bem um do outro”, afirmou Morais.

Antes mesmo do anúncio oficial da saída de Morais, o Confiança anunciou a chegada do meia André Moritz, nesta semana, como reposição ao elenco. Ari Moura, atacante que jogou no ano passado, no Dragão, também está de volta.

Por Ícaro Novaes
Com informações do clube

*A matéria foi alterada no dia 13/06/2020, às 14h54, para corrigir a informações*
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais