Confiança anuncia meia André Moritz, ex-Londrina e Avaí

André conquistou acesso a Série B do Brasileiro com o Avaí, em 2018 (Foto: Divulgação/ADC)

O Confiança utilizou suas redes sociais para anunciar o meia André Moritz, de 33 anos, como reforço para a temporada nesta quarta-feira, 10. O último clube do atleta foi o Londrina, equipe que vai disputar a série C do Campeonato Brasileiro, em 2020.

Canhoto e com 1,87m, André tem passagens pelo futebol turco e inglês. No futebol brasileiro, iniciou a carreira profissional no Internacional, passou pelo fluminense, e recentemente conquistou o acesso para a série A do Brasileirão com o Avaí, em 2018. O atleta também tem nacionalidade italiana.

O anúncio do meia acontece um dia após o reforço do atacante Ari Moura, do Metropolitano. O atacante fez parte da campanha de acesso do Dragão à série B do Brasileiro. No calendário do Confiança, há a disputa da Copa do Nordeste, fase final do Estadual e a Série B. Todas as competições estão suspensas por causa da pandemia da Covid-19. O clube, no entanto, vem se preparando para retomar os treinos – aguarda apenas a autorização das autoridades públicas.

Por Ícaro Novaes
Com informações do Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais