Após derrota, técnico do Socorrense exalta seu elenco

Edmilson Santos: Siri cansado e incompleto (foto: Arquivo Portal Infonet)

Depois da derrota por 3 a 0 para o Sport pela Copa do Nordeste, o técnico do Socorrense, Edmilson Santos, admitiu a superioridade do time pernambucano e exaltou o esforço de seus jogadores. “Tenho que dar os parabéns para o elenco. Esse resultado aqui não vai atrapalhar nossa caminhada. Somos líderes de nosso grupo no Campeonato Sergipano e só temos a agradecer. Eles foram até o limite. Não temos que reclamar de nada não”.

Santos chegou a ressaltar que o Sport estava mais descansado que o Socorrense, mas aceitou que o time visitante estava mais preparado. “Jogamos no domingo pelo estadual enquanto o Sport, no mesmo dia, jogou com o time reserva. E existe uma diferença técnica e física muito grande entre os dois times. Tudo isso fez a diferença”.

O técnico do Siri destacou ainda que, com a derrota no regional – que embaça os planos de classificação do time de Socorro -, as atenções do clube devem se voltar para o Sergipão. “Estamos aqui honrando nosso estado, nossa cidade. O Nordestão é mais como se fosse uma aprendizagem. Jogar com um time incompleto contra um Sport descansado e tranquilo é muito difícil. Mas os jogadores lutaram até o final”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais