Aquidabã pronto para a estréia em Canindé

0

Antonio Carlos
O Aquidabã enfrenta o Canindé do São Francisco fora de casa, no próximo domingo, na estréia do Campeonato Sergipano da Segunda Divisão. No último final de semana, o time jogou amistosamente em Feira Nova, onde venceu a seleção local por 1 a 0, com gol de Rosemberg.

O técnico Manoel Adelmo gostou do rendimento do time no amistoso contra Feira Nova e acredita num bom desempenho diante do Canindé do São Francisco. A equipe atuou com: Moura, Cleber, Gean, Antonio Carlos, Marcos Vinicius, Jacobina, Jenison, Rosemberg, Edson, Curel e Marcel.

Manoel Adelmo deve contar com essa base para enfrentar o Canindé. Para o treinador, o jogo será muito disputado, mas confia no sucesso do grupo. “ Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, no entanto, o nosso time conta com jogadores experientes e que já atuaram nos grandes clubes de Sergipe”, disse o treinador, ressaltando que se o Aquidabã começar com uma vitória terá grandes possibilidades de alcançar a classificação para a próxima fase da competição.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais