Aquidabã reforça time para Segundona

Antonio Carlos
O Aquidabã quer fazer bonito no Campeonato Sergipano da Segunda Divisão. O time, que estréia na competição diante do Canindé, no estádio Andrezão, na cidade de Canindé do São Francisco, no dia três de agosto, contratou vários reforços conhecidos do torcedor sergipano.

O técnico Manoel Adelmo trouxe os zagueiros Antonio Carlos, Vinicius e Gian e o lateral Edinho que vieram do América. O volante Jacobina e os atacantes Curel e Marcel. Os dois primeiros atuaram no Guarany e São Cristóvão. Já ao atacante Marcel teve uma passagem pelo Pirambu e o meio-campo Cibi disputou o Campeonato Estadual pelo São Cristóvão.

Manoel Adelmo disse que o objetivo do Aquidabã é garantir uma vaga na divisão de elite do futebol sergipano. Segundo ele, a competição é difícil, no entanto, apesar dos obstáculos ainda assim acredita no bom desempenho do time. “A cidade de Aquidabã gosta de futebol e a torcida vai nos apoiar em todos os jogos”, disse o treinador, acrescentando que recebeu total apoio da diretoria para realizar o trabalho. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais