Aracaju irá sediar brasileiro de Full Contact

Um grande evento de luta acontece neste final de semana em Aracaju. Nos dias 27 e 28, organizado pela Federação Sergipana de Full Contact. É o 6º campeonato Brasileiro de Kick Boxing amador e profissional. Mais de 70 atletas estarão reunidos para as disputas representando Estados como Bahia, Pernambuco, Paraiba, Goiás e São Paulo e Sergipe. Serão 60 competidores amadores e 12 profissionais. As lutas serão realizadas no Gonzagão, no conjunto Augusto Franco, sempre a partir das 16h. A competição nacional também possui caráter social através da realização da campanha “Natal sem Fome”.

O ingresso do sábado é um brinquedo e no domingo, 1 Kg de alimento não perecível. A ação irá beneficiar famílias carentes. De acordo com o presidente da Federação Sergipana de Full Contact, Luis de Azevedo Costa Neto, a pesagem dos atletas acontece um dia antes das lutas, na sexta-feira, 26.

“Vamos realizar a pesagem oficial na sexta-feira para separar o número de lutadores no amador. A quantidade de atletas em cada categoria vai depender dessa pesagem para o fechamento de chaves. Em média cada lutador fará entre duas e três lutas. Já no profissional, as lutas já estão fechadas. Teremos três sergipanos disputando o título nacional. No feminino, a Kaká Naja na categoria até 62kg, e no masculino, o Boneco na categoria até 74 kg e Willams na categoria até 86 kg”, destaca.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais