|
Bebeto: noite de matador (fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet) |
O Aracaju atropelou mais um adversário no segundo turno do estadual de futsal. Na noite da última sexta-feira, 24, no ginásio do Colégio Purificação, o time da capital triturou o Madrid/Nosso Clube por sonoros 13 a 0 – com direito a seis gols só de Bebeto. Foi a terceira maior goleada do torneio, que já tem registrados um 15 a 1 do próprio Aracaju sobre o Joinville e um 14 a 0 do Real Moitense sobre o Siririense.
O massacre começou logo aos 3 minutos, com chute fora da área de Neto Negão: Aracaju 1 a 0. A partir daí, começou o show particular de Bebeto. Inspirado, o camisa 25 marcou nada menos que outros quatro gols só no primeiro tempo, e ajudou o Aracaju a alcançar 5 a 0 antes do intervalo.
Já no começo da segunda etapa, Bebeto marcou o sexto do Aracaju. Na sequência, Pedrinho recebeu do próprio Bebeto e completou para as redes: Aracaju 7 a 0. Pouco depois, Bebeto de novo, Pita, Juninho, Dieguinho e Deivid por duas vezes deixaram os seus e decretaram a pior derrota do Madrid na competição: 13 a 0.
|
Camisa 25 se prepara para marcar um de seus seis gols na noite |
Autor de meia dúzia de gols, Bebeto exaltou o resultado. “Entramos sempre pensando na vitória. Mas é claro que quando podemos fazer tantos gols como hoje, vamos fazer. Acho que fui abençoado nesta noite, mas o mais importante é somar os três pontos e evoluir na competição”.
O artilheiro também destacou a postura do Aracaju na partida. “Jogamos com seriedade do início ao fim. Apesar do placar elástico, a equipe não relaxou e manteve a concentração”. Goleiro do Madrid, Valtenes viu o resultado como justo. “Quando o time não treina, acontece isso. E quando se pega um time qualificado como o Aracaju, que treina todo dia, tomar de 13 é até pouco”.
Por Igor Matheus
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B