Área de Ciclismo e Corrida terá horário alterado no feriadão

(Foto: AAN)

Em virtude do feriadão da Semana Santa e do Dia de Tiradentes, a Área de Proteção para a Prática do Ciclismo e Corrida (APPC), que funciona na avenida Santos Dumont, na Orla da Atalaia, terá excepcionalmente o seu horário alterado. O espaço funcionará na sexta-feira, 18, sábado, 19 e segunda-feira, 21, no horário das 5h às 10h.

Após o feriadão, o espaço retoma a sua programação normal, voltando a funcionar às terças e quintas-feiras, das 4h às 6h, e também aos sábados, das 5h às 10h, na Orla da Atalaia.

Com uma extensão de 7 km na avenida, considerando ida e volta, o trecho entre o estacionamento da Cinelândia e o farol da Coroa do Meio (sentido praias/Centro), garante que corredores e ciclistas utilizem a via para prática esportiva.

Fonte: AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais