Com um gol de Tico Mineiro aos 40 segundos da etapa complementar, o ASA venceu mais uma vez o Lagartense por 1 a 0 e conquistou o titulo de campeão da Copa Alagipe. O time de Alagoas ainda perdeu uma cobrança de penalidade máxima aos 8 minutos do primeiro tempo, com Tico Mineiro.
Na soma dos resultados, o ASA venceu o Lagartense nos dois confrontos por 1 a 0 e com isso garantiu o titulo. O Capitão Lima lamentou a perda do campeonato, mas ressaltou a excelente campanha do time durante a Copa Alagipe. “Nós fizemos um bom jogo contra o ASA, no entanto, não tivemos a felicidade de transformar as oportunidades em gols”, disse Lima, ressaltando que o vice-campeonato também deve ser comemorado.
O técnico Freitas Nascimento parabenizou o elenco pela força de vontade nos dois jogos e ressaltou que assim como ASA foi campeão, o Lagartense também mereceu o titulo, mas infelizmente não soube aproveitar as oportunidades que teve nos dois confrontos.
ASA 1 x 0 Lagartense
Gol de Tico Mineiro aos 40 segundos do segundo tempo
Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca
Arbitro: Antonio Hora Filho
ASA: Danilo, Limoeiro, Robinho, Fábio e Lourenço; William, Souza, Raul Diogo e Lamar; Tico Mineiro (Sinézio) e Denílson. Técnico: Gilson Baiano.
Lagartense: Robson, Jorge Alberto, Rodrigo, João Santos e Eduardo; Didi (Gil), Lima (Vitor), Murilo e Cascata; André Saúde e Jorge Cruz (Nino). Técnico: Freitas Nascimento.