ASA definido para pegar Confiança

O ASA vai encarar nesta noite o seu primeiro grande desafio na Série C do Brasileiro deste ano. Depois de vencer o fraco Petrolina-PE, por 1 x 0, no último domingo, em Arapiraca, o vice- campeão alagoano enfrenta o Confiança, às 20h30, no Estádio Lourival Batista, em Aracaju.

O time sergipano, comandado pelo técnico Maurício Simões, estreou com uma derrota por 2 x 1 para o Vitória da Conquista, que, pelo número de gols marcados, lidera o Grupo 7 da Terceirona.

A exigente torcida do ASA não gostou da atuação do time no domingo e quer mais dos atletas na partida desta noite. O experiente zagueiro Eridon, autor do gol da vitória contra o Petrolina e um dos principais jogadores do clube nesta temporada, disse que, aos poucos, o Alvinegro vai se acertar. “A equipe ainda está sendo montada e, por isso, está sujeita a ter altos e baixos. Mas conseguimos estrear com vitória e vamos buscar a liderança da chave em Aracaju”, comentou o jogador.

O lateral-esquerdo Rafinha, contratado na semana passada junto ao CRB, é uma das esperanças do torcedor alvinegro. O lateral-direito Flávio, ex-Guarani, de Divinópolis, e o meia Clayton, ex-Santa Clara (Portugal), estão liberados e podem compor o banco de reservas do Alvinegro.

ASA – Santos; Didira, Eridon, Bruno e Rafinha; Coracine, Jânio, Níilson e Rogério; Maicon e Nena. Técnico: Moisés. (V.M.)

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais