ASA é goleado pelo Confiança em Sergipe

0

O ASA, segundo representante alagoano na Série C do Campeonato Brasileiro, também decepcionou sua torcida na noite desta quarta-feira. Jogando no Estádio Lourival Batista, o Batistão, em Aracaju-SE, o time de Arapiraca acabou goleado pelo Confiança por 4 a 1.

O time sergipano abriu comente no segundo tempo do jogo. Logo com um minuto, Jorginho fez a torcida do Confiança pular nas arquibancadas. Logo depois, aos sete minutos, foi a vez do atacante Cristiano (ex-CSA) deixar a sua marca e se consagrar como o nome do jogo, ampliando o marcador no Batistão.

O alagoano ainda marcou outras dois, aos 11’ e aos 15 minutos. Os visitantes ainda conseguiram fazer o gol de honra com o atacante Maicon, aos 44 minutos.

Com este resultado, o grupo 7 fica embolado – já que os quatro clubes agora somam três pontos cada um. O líder, pelo critério do saldo de gols, é o Confiança, seguido por Atlético-BA e Petrolina-PE. O atual vice- campeão alagoano é o lanterna do grupo, já que tem dois gols de saldo negativo, com quatro gols sofridos em dois jogos.

O Alvinegro de Arapiraca volta a campo para buscar a reabilitação na tarde do próximo domingo, quando, a partir das 16 horas, irá receber o Atlético-BA, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

Fonte: gazetaweb

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais