ASA pega Confiança amanhã

0

O alvinegro arapiraquense vai enfrentar o Confiança amanhã, na primeira partida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 20h30. Os dois clubes já se enfrentaram duas vezes na primeira fase da competição, com uma vitória para cada time. A equipe sergipana venceu o Alvinegro alagoano por 4 x 1, em Aracaju, mas, no jogo de volta, o ASA goleou por 6 x 0.

O técnico do ASA, Vica, terá todos os jogadores à sua disposição, pois o zagueiro Eridon, o volante Rogério e o meia Nilson – que foram poupados nos treinos da semana passada – estão liberados para enfrentar o Confiança amanhã. Hoje, a direção do ASA regulariza a documentação dos novos reforços, Márcio e Ailton, que devem estar à disposição do treinador Vica. O time sergipano empatou a primeira partida da segunda fase contra o Vitória da Conquista, domingo, por 3 x 3.

Após uma folga forçada, no último domingo, por conta da eliminação do Sergipe – que escalou o jogador Chicão irregularmente – e a entrada conseqüente do Itabuna, o fantasma do Agreste fez um coletivo no Estádio Municipal, no domingo, e ontem, apenas um treino leve. A diretoria alvinegra ainda tem a pretensão de fechar contrato com um lateral-esquerdo, pois só tem Rafinha ocupando essa posição.

Futebol Alagoano

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais