ASA se fortalece para encarar baianos na Série C

0

Com a estréia na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C adiada, o ASA ganha tempo para se reforçar. E neste final de semana anunciou, como novidade, o zagueiro Márcio, que estava defendendo o CRB na Série B. A direção alvinegra revela ainda que um meia está vindo de São José do Rio Preto-SP e será apresentado ainda esta semana.

Como agora o alvinegro arapiraquense só atua na quarta-feira, contra o Confiança, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o meia Rogério vai estar de volta. É que o atleta estava entregue ao Departamento Médico desde o início do certame nacional, mas já foi reincorporado ao elenco. No último coletivo, o treinador José Luis Mauro, o Vica, escalou a seguinte formação: Santos; Flávio, Bruno, Lourenço, Silvio e Rafinha; Coracine, Audálio, Ednaldo e Rogério; Nena.

O esquema 3-6-1 montado pelo técnico Vica provou que esta opção tática não tem nada de defensivo. Uma prova disso, foi a humilhante goleada de 6 a 0 no Confiança, assegurando o alvinegro arapiraquense na segunda fase da Série C e na goleada de 4 a 2 contra o Petrolina, na última partida da primeira fase da competição nacional.

O volante Coracine falou sobre a cobrança da torcida sobre o time. “Tem que ser assim. Temos que manter o nosso ritmo e o mesmo nível do futebol apresentado pela nossa equipe na primeira fase, agora na segunda fase que vai começar. Nós sabemos que a cobrança sobre nós vai ser maior a partir de agora e o futebol é assim. A nossa equipe tem futebol para ser cobrado e a gente tem que continuar trabalhando forte nos coletivos para desempenhar a mesma pegada contra os nossos adversários”, afirmou o volante.

O goleiro Rodrigues realizou um exame de ressonância magnética para saber a gravidade da sua lesão no joelho, em Maceió, e saber se terá condições de defender o Alvinegro para a segunda fase da Série C.

Fonte: Futebol Baiano

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais