ASA tenta vitória fora de casa

O ASA precisa apenas conseguir um bom resultado fora de casa para garantir sua vaga na próxima fase da Série C. Com um aproveitamento de 100% em Arapiraca, o Alvinegro tem dificuldades para manter o padrão de qualidade de seu futebol no campo inimigo e, por isso, ainda não está em primeiro lugar no Grupo 20. A partida de hoje, às 16h, contra o Confiança, no Estádio Batistão, em Aracaju, pode representar a classificação da equipe e até a garantia da participação do clube na Terceirona do ano que vem.

Cauteloso, o técnico Vica trabalha com a meta de atingir 11 pontos para colocar o time na terceira etapa. “Temos que conquistar a classificação matematicamente. Fazer previsões inseguras no momento é até perigoso”, comentou o treinador.

O ASA tem sete pontos no Grupo 20 e ocupa a segunda colocação. O time venceu duas partidas, empatou uma e perde outra, marcando nesta fase seis gols e sofrendo cinco, saldo de um gol.
 
 

Fonte: ojornal
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais