ASA vence e garante primeira colocação

O ASA confirmou sua boa fase e encerrou a primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro goleando o Petrolina por 4×2, na cidade pernambucana de mesmo nome, neste domingo. Com este resultado, o time arapiraquense, que já estava classificado, assegurou a primeira colocação de seu grupo. Na segunda fase, vai enfrentar o Sergipe, Confiança e Vitória da Conquista(BA)

O time alvinegro estréia no próximo fim de semana, em Aracaju, diante do Sergipe. O outro jogo será entre confiança e Vitória. Como as duas partidas serão no Estádio Lourival Batista, a Confederação Brasileira de futebol deverá marcar um deles para o sábado, ficando o outro para o domingo.

Superior em campo, o ASA não teve grandes dificuldades para vencer no interior de Pernambuco. Abriu o placar em cima do Petrolina, na cidade pernambucana de mesmo nome. O gol foi marcado pelo atacante Maicon, logo no primeiro minuto do jogo.

A equipe comandada por Vico ampliou aos 21 minutos, com gol marcado pelo apoiador Nilson.

O jogador Éverton descontou para o Petrolina aos 41 minutos.

Na etapa final, o ASA manteve o ritmo e chegou ao terceiro gol, através de Didira.

O Petrolina conseguiu fazer seu segundo tento, mas o time alagoano garantiu a vitória com mais um gol, marcado pelo volante Jânio no final do jogo, aos 42 minutos.

Fonte: Futebol Alagoano

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais