![]() |
ASA consegue mais uma vitória |
Foi um sufoco. Após sofrer, pressionar e marretar o adversário por 82 minutos, o ASA marcou um gol aos 37 minutos do 2º tempo, derrotou o Salgueiro (PE) por 1 a 0 e garantiu uma vitória importantíssima na disputa da 3ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C.
O gol salvador foi marcado pelo atacante Nena, em um belo chute de fora da área. Com o resultado, o ASA assegurou-se na liderança do grupo 26 da Série C. No outro jogo do grupo, o Campinense derrotou o Confiança por 1 a 0 em partida disputada em Campina Grande.
A vitória levou o ASA para os sete pontos. Com o resultado, o ASA abriu seis pontos para o Salgueiro e cinco para o Confiança. Uma combinação de resultados poderá decidir o grupo já na próxima rodada. Apesar de jogarem fora de casa, ASA e Campinense podem garantir classificação se vencerem seus jogos no final de semana.
Ficha Técnica
ASA (AL) 1 x 0 Salgueiro (PE)
Campeonato Brasileiro – Série C – Grupo 26 – 3ª Rodada
Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca (Arapiraca)
Árbitro: João Alberto Gomes Duarte (RN)
Assistentes: Luis Carlos Câmara Bezerra e Lourival Cândido das Flores
4º Árbitro: Fernando Rogério Oliveira
Renda: R$ 13.308,00Público: 4.623 torcedores (com 4.150 pagantes)
Cartões Amarelos: Audálio, Didira (ASA) Mazinho, Paulinho (Salgueiro)
Expulsão: Rudinei (Salgueiro)
Gols: Nena (ASA) 37’ do 2º tempo
Equipes:
ASA: Santos, Flávio, Eridon, Márcio e Rafinha (Leandrinho); Coracine (Didira), Audálio, Rogério, Nilson e Ailton (Juninho Cearense); Nena
Técnico: José Luis Mauro (Vica)
Salgueiro: Luciano, Rogério, Rudinei, Alisson e Oziel; Vitor Caicó, Wendell, Renato e Rosivaldo (Paulinho); Marcelo Fumaça (Mazinho) e Elvis (Zé Paulo)
Técnico: Manoel Carlos (Neco)
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B