ASA vence Salgueiro e fica perto da fase final

0

ASA consegue mais uma vitória
Por Alberto Oliveira

 

Foi um sufoco. Após sofrer, pressionar e marretar o adversário por 82 minutos, o ASA marcou um gol aos 37 minutos do 2º tempo, derrotou o Salgueiro (PE) por 1 a 0 e garantiu uma vitória importantíssima na disputa da 3ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

 

O gol salvador foi marcado pelo atacante Nena, em um belo chute de fora da área. Com o resultado, o ASA assegurou-se na liderança do grupo 26 da Série C. No outro jogo do grupo, o Campinense derrotou o Confiança por 1 a 0 em partida disputada em Campina Grande.

 

A vitória levou o ASA para os sete pontos. Com o resultado, o ASA abriu seis pontos para o Salgueiro e cinco para o Confiança. Uma combinação de resultados poderá decidir o grupo já na próxima rodada. Apesar de jogarem fora de casa, ASA e Campinense podem garantir classificação se vencerem seus jogos no final de semana.

 

 

 

Ficha Técnica

 

ASA (AL) 1 x 0 Salgueiro (PE)

 

Campeonato Brasileiro – Série C – Grupo 26 – 3ª Rodada

 

Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca (Arapiraca)

 

Árbitro: João Alberto Gomes Duarte (RN)

 

Assistentes: Luis Carlos Câmara Bezerra e Lourival Cândido das Flores

 

Árbitro: Fernando Rogério Oliveira

 

Renda: R$ 13.308,00Público: 4.623 torcedores (com 4.150 pagantes)

 

Cartões Amarelos: Audálio, Didira (ASA) Mazinho, Paulinho (Salgueiro)

 

Expulsão: Rudinei (Salgueiro)

 

Gols: Nena (ASA) 37’ do 2º tempo

 

Equipes:

 

ASA: Santos, Flávio, Eridon, Márcio e Rafinha (Leandrinho); Coracine (Didira), Audálio, Rogério, Nilson e Ailton (Juninho Cearense); Nena

 

Técnico: José Luis Mauro (Vica)

 

Salgueiro: Luciano, Rogério, Rudinei, Alisson e Oziel; Vitor Caicó, Wendell, Renato e Rosivaldo (Paulinho); Marcelo Fumaça (Mazinho) e Elvis (Zé Paulo)

 

Técnico: Manoel Carlos (Neco)


Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais