O atacante Amauri, 28 anos, se apresentou ao Confiança e treina com o grupo na tarde desta quarta, 3. O atleta chega com a incumbência de ajudar ao grupo no tricampeonato sergipano. Em 2009ele vestiu a camisa do Sergipe e do Bonsucesso (RJ).
Segundo Amauri, é uma honra muito grande atuar num clube como o Confiança. “Chego com a intenção de conquistar o tricampeonato sergipano. Prometo muita luta, garra, determinação e perseverança. Estou motivado e quero jogar para ajudar a meus companheiros”, declarou o atacante.
De acordo com o presidente do Confiança, Milton Dantas, a contratação de Amauri dará força ao ataque proletário. “Quem o viu jogando pelo nosso maior rival, o Sergipe, sabe que é um bom jogador. Tenho certeza que ele será importante ao Dragão”, destacou Dantas.
O craque
Amauri Moraes Pereira é mineiro de Visconde do Rio Branco e tem 28 anos. Já atuou no Vitória da Conquistas (BA), Bahia (BA), Bonsucesso (RJ), Sergipe (SE) e uma rápida passagem pelo Vasco da Gama (RJ).
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B