Atacante do Socorrense avalia participação no Nordestão

Orobó: depois do fracasso no Nordestão, agora o foco é no estadual (foto: Arquivo Portal Infonet)

O Socorrense se despediu da Copa do Nordeste ainda na primeira fase com um empate com o Coruripe na última quarta, 19. Apesar do fim melancólico da campanha, há espaço para avaliações positivas da trajetória do Siri. Pelo menos foi o esforço do atacante Tiago Orobó. Autor de três dos seis gols do time sergipano no regional, o jogador avalia que o time brigou por uma chance.

“Acho que nossa equipe foi longe nesse campeonato. Para quem não sabe, nós tivemos 23 dias de pré-temporada com jogadores que ficaram parados por cinco até sete meses. Isso fora o grande desgaste das viagens. Por isso acho que nossa equipe está de parabéns pela entrega e pela vontade. Não conseguimos a classificação, mas representamos bem o estado”.

Ainda de acordo com Orobó, o time agora está completamente voltado para o Campeonato Sergipano. “Depois dessa maratona, o negócio agora é o estadual. Temos um jogo importante contra o Amadense na próxima rodada e uma vitória já pode nos garantir a classificação. Vamos trabalhar pensando nisso”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais