Robinho: vontade de fazer gols (foto: Igor Matheus/ Portal Infonet) |
A negociação que resultou na ida do goleiro Éverson para o Ceará rendeu como contrapartida um novo nome para o Dragão: o atacante Francisco Wellington Barbosa Lisboa – o Robinho. Recém-saído do juniores do alvinegro cearense, o jogador de 20 anos pode até lembrar de longe o atacante da seleção brasileira – o que rendeu seu apelido – , mas quer fazer um passo de cada vez até adquirir tanta experiência quanto seu “sósia”.
“Acho que essa oportunidade de jogar aqui é uma experiência enorme para que eu possa crescer cada vez mais”, reforçou. Ainda sem gols como profissional, Robinho ressalta que está sedento para balançar as redes. “Acho que só está faltando meu primeiro gol. Como jogador do juniores fui artilheiro e campeão, mas no profissional só preciso marcar para ganhar confiança e embalar nos jogos”.
Robinho, que se autodescreve como um jogador rápido que também ajuda na marcação, já conhece os desafios que o Confiança terá pela frente. “Sei que a equipe está bem na competição, almejando o G-4. E agora esperamos conseguir três pontos contra o Asa, e se não conseguirmos, pelo menos vamos trazer um empate, que já será fundamental”, disse.
Por Igor Matheus
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B