Se auto-definindo como um jogador que atua mais na marcação para que a equipe tenha bom posicionamento, Tony é mais um reforço para o time do Itabaiana. O atleta disse que veio
para o clube sergipano a convite do presidente, Amilton Gomes. “Ele apenas me convidou para integrar o grupo e aceitei defender a equipe e mais esse desafio em minha carreira”, destacou.
Tony informou que seu último clube foi o Flamengo de Arco-Verde (PE), da Segunda Divisão, onde ficou apenas durante cinco meses. “Minha passagem por lá, serviu como lição para disputar campeonatos por outras equipes”, observou o jogador, que disse também, que não chegou a conversar ainda com o técnico do Tricolor da Serra, Rodrigo Fonseca.
Problemas na zaga – O técnico da equipe, por sua vez, continua enfrentando problemas com a zaga, já que o zagueiro Dé sofreu uma entorse no tornozelo na última partida, e por isso, continua em tratamento, além de Kemps, que deveria ser o substituto, mas se encontra também contundido. “O Dé faz falta a qualquer equipe, bem como, o Kemps”, lamentou Rodrigo.
Ele afirmou que a situação na posição é complicada, já que Ronaldo, com suspensão automática, é quem supria a ausência do Kemps. “Não temos nenhum zagueiro para colocar em campo”, lamentou, enfatizando as dificuldades que a equipe vai enfrentar no domingo diante do Amadense, que está muito motivado em virtude da vitória por 2 a 0 que conquistou diante do Confiança.