![]() |
Naco entrou no octógono para o embate com o alagoano Diogo Osama (Foto: Dennis Calheiros) |
A sétima edição do Coliseu Extreme Fight, um dos maiores eventos de MMA do País, reuniu gente de várias partes do Brasil em Maceió (AL) na última sexta-feira, 6. O público presente assistiu às lutas de alta qualidade e em uma delas Sergipe teve um forte representante: Jackson Naco.
Naco, atleta da GFTeam Sergipe, entrou no octógono para o embate com o alagoano Diogo Osama, na categoria Peso Meio Pesado – 93 kg, e fez bonito. O confronto foi disputado, e o sergipano venceu por decisão unânime dos jurados. Com isso, garantiu vaga para a disputa do cinturão com Rick Monstro no próximo Coliseu Extreme Fight, a ser realizado em 6 de dezembro.
Mesmo lutando com um alagoano em Maceió, Naco, que teve apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, da Bad Boy e da loja Round, conquistou a torcida, mostrou sua competência mais uma vez e trouxe a vitória para Sergipe.
Fonte: Assessoria de Imprensa