Atletas da PM vão participar dos Jogos Mundiais de Polícias e Bombeiros

As equipes de futsal e vôlei de praia da Polícia Militar de Sergipe embarcam na madrugada desta terça-feira, 12, para a cidade de Orlando, na Flórida (EUA), para participar da 13ª edição dos Jogos Mundiais de Polícias e Bombeiros, que acontecem de 16 a 23 de agosto nos Estados Unidos. A competição reunirá atletas de 160 países. A comitiva sergipana estará representada por 15 militares, sendo 13 atletas e dois tradutores, entre eles um membro da junta médica.

Os militares que embarcam nesta terça-feira a Orlando foram classificados pelos bons resultados alcançados nos últimos Jogos Brasileiros de Polícias e Bombeiros Militares. Nas disputas, ocorridas no mês de junho, no Estado do Espírito Santo, Sergipe conquistou ouro nas modalidades futsal, vôlei, vôlei de praia e salto em altura, e prata na modalidade salto à distância.

A última edição dos Jogos Mundiais de Polícias e Bombeiros ocorreu em Adelaide, na Austrália. O evento contou com mais de nove mil atletas participantes, estando presentes mais de 52 países. O Brasil foi representado com uma pequena delegação que era composta por atletas da Polícia Militar do Estado de São Paulo (Bombeiros), da Polícia Militar do Distrito Federal e policiais federais.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais