Atlético Gloriense contrata ex-atacante do Sergipe e Itabaiana

O Atlético Gloriense acaba de contratar o atacante Vilson, que teve passagens no Sergipe, Itabaiana e Dorense. O jogador espera fazer um grande campeonato e levar o time a divisão de elite do futebol sergipano.

Aos 35 anos, Vilson se sente um atleta experiente e que pode dar a sua parcela de contribuição ao Gloriense. Segundo o atacante, o time tem jogadores jovens, mas precisa também daqueles profissionais mais tarimbados e que estão acostumados as decisões.

Para o presidente Carlos Alberto Costa, a segundona será muita disputada, mas o Atlético vai participar da competição com o objetivo de subir e em 2009 estar na divisão especial do Campeonato Sergipano.

O time estréia na Série A-2 no dia 3 agosto contra o Propriá, no estádio Durval Feitosa. Apesar de o jogo ser realizado na casa, o técnico Luiz Antonio ainda sim acredita no sucesso do time Gloriense. “Nós estamos montando um elenco competitivo e em condições de brigar pelo titulo”, disse o comandante, ressaltando que até a estréia espera que a equipe esteja em ponto de bala para fazer uma grande exibição e com os três primeiros pontos na competição. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais