Atlético Gloriense retorna às competições estaduais após oito anos

Equipe de Nossa Senhora da Glória volta às competições após reforma do estádio municipal. (Foto: Ascom PMG)

O torcedor do “Touro do Sertão”, equipe de Nossa Senhora da Glória, já pode se preparar para voltar a acompanhar o Atlético Gloriense em competições. Foi confirmado na última semana que a equipe gloriense disputará a segunda divisão do Campeonato Sergipano de Futebol. A sua última competição foi em 2011, quando a equipe “bateu na trave”, no acesso à Série A do Estadual.

O principal entrave da não participação da equipe em competições era a reforma do Estádio Municipal Editon Oliveira da Silva, concluída em 2018. Mesmo após esse tempo, o Atlético Gloriense retorna às competições com o pensamento positivo e o foco na campanha.

Segundo o presidente da Equipe, Mário ‘do Ponto Banese’, a equipe entra na competição ‘brigando’ pelo acesso. “Montaremos uma equipe competitiva e com os pés no chão, mas o torcedor poderá ter certeza que não mediremos esforços para realizar o sonho de todos os amantes do Atlético Gloriense que é ver a equipe na primeira divisão”, destacou o presidente.

Fonte: ascom Atlético Gloriense

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais