Da Redação FB
Invenciblidade, defesa sem tomar nenhum gol e classificação antecipada. Foi assim que o Bahia entrou em campo na tarde deste domingo, no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca-AL, para enfrentar o ASA. E foi exatamente assim que o Tricolor saiu de campo ao final da partida, mas com um presente à mais: a liderança do Grupo 7.
Foi uma tarde de artilheiros tricolores neste domingo, na goleada do Bahia por 4 a 0 sobre o time alagoano, em jogo pela quinta rodada da Serie C do Campeonato Brasileiro 2007. Maior destaque para o sempre polêmico, mas também sempre decisivo Nonato, que marcou três vezes no jogo e voltou a cair nas graças da torcida, até jogando sua camisa para os torcedores no intervalo da partida.
O outro gol da partida foi marcado por outro goleador, o atacante Moré, que entrou já no segundo tempo na partida, depois de um longo tempo fora da equipe por contusão. Com o resultado o Bahia chegou aos mesmos 13 pontos do Confiança, que também venceu seu jogo contra o América(SE) por 1 a 0.
Como o Bahia agora tem um saldo melhor que o Confiança, com nove gols feitos e nenhum sofrido contra o saldo de + 7 dos sergipanos, o tricolor só precisa de um empate no seu último jogo no próximo domingo, na Fonte Nova, o primeiro de portões abertos este ano pela Série C, para se firmar como líder do seu grupo.
ASA 0x4 Bahia
Local: Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca-AL
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE), assistido por Afrânio Almeida Silva (AL) e Pedro Jorge Satos de Araújo (AL)
ASA: Azul, Maizena, Kléber Goiano, Júnior Santos e Evaldo; Anderson, Robson (Cristiano), Marcos Antonio e Luciano Rosa; Jackson (Didira) e Cicinho (Alan). Técnico: Flávio Barros.
Bahia: Márcio, Marcone, Alison, Eduardo (Cléber Carioca) e Adilson; Fausto, Emerson Cris, Inho (Ananias) e Danilo Rios (Moré); Nonato e Neto Potiguar. Técnico: Arturzinho.