Bahia tem interesse em mandar jogos no Batistão

Batistão poderá abrigar jogos do Bahia
Na reunião com os presidentes do Sergipe  do Confiança, na manhã desta terça-feira, 17, na Secretaria de Esporte  e do Lazer, o secretário Leó Filho fez uma revelação, que pegou de surpresas os dirigentes, a imprensa e os desportistas sergipanos.

O secretário informou que o Esporte Clube Bahia renovou o interesse em mandar os seus jogos pelo Brasileiro da Série B, no estádio Lourival Batista. “Recebi essa informação ontem, com a complementação de que na manhã desta quarta-feira 18, o presidente do Bahia estará em Aracaju, para uma reunião, quando definiremos os últimos acertos sobre o assunto.

Leó Filho deixou bem claro que o governador Marcelo Déda já foi informado pelo governador da Bahia, Jacques Wagner, do interesses dos dirigentes do Tricolor de Aço e solicitou apoio do governador sergipano, para que facilitasse junto aos órgãos competentes, a liberação do Batistão para os jogos do Bahia.

Questionados pelo Leó Filho sobre o assunto, os presidentes Soares da Mota e Milton Dantas não se opuseram à liberação, mas afirmaram que temiam apenas que os desportistas sergipanos não tivessem poder aquisitivo suficiente para compareceram ao estádio às terças, sextas-feiras e sábado para os jogos do Bahia e às quartas-feiras e domingos para os jogos de Sergipe Confiança na Série C e isso prejudicasse as rendas de Sergipe e Confiança, na competição nacional.

Leó Filho disse que esse risco está descartado e a presença do Bahia em Aracaju só fará aumentar a motivação do sergipano pelo futebol, além de trazer uma multidão de baianos para os jogos e mais ainda, teremos jogos importantes com equipes da Série B.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais