Baiano e alagoana vencem Corrida Cidade de Aracaju

(foto: divulgação)

O baiano Giomar Pereira Silva e a alagoana Marily dos Santos foram os vencedores, respectivamente, das categorias masculina e feminina da 31ª. Corrida Cidade de Aracaju, prova organizada pela prefeitura da capital em comemoração ao aniversário da cidade. Com 25 km de percurso, a corrida teve saída em São Cristóvão e chegada na praça Inácio Barbosa, na avenida Ivo do Prado, Aracaju. Giomar chegou em primeiro entre os homens com o tempo de 1h16m50s. Já Marily foi campeã da categoria feminina com o tempo de 1h31m25s.

Os pernambucanos Edson Amaro e Marcos Antônio completaram o pódio masculino geral. A baiana Graciete Moreira e a pernambucana Mirela Saturnino foram as segunda e terceira colocadas do pódio feminino. Os melhores sergipanos da prova foram Alan Bezerra, sexto colocado masculino, e Adriana Santos, sexta colocada entre as mulheres.

Giomar Pereira: foco, agora, é na maratona de Porto Alegre (foto: Portal Infonet)

Para o campeão Giomar, a prova foi um excelente treino para corridas ainda mais duras que estão por vir. “Venho de uma quinta colocação na meia-maratona de São Paulo e uma segunda colocação no Brasileiro. Acredito que este resultado aqui me credencia para um bom desempenho na maratona de Porto Alegre”, planeja. Acompanhe abaixo o pódio completo da listagem geral:

Geral Masculino
1 – Giomar Pereira Silva (1h16m50s)
2 – Edson Amaro Arruda dos Santos (1h16m57s)
3 – Marcos Antonio Pereira (1h17m09s)

Geral Feminino
1 – Marily dos Santos (1h31m25s)
2  – Graciete Moreira Carneiro (1h32m11s)
3 – Mirela Saturnino de Andrade (1h33m47s)

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais