![]() |
Ônibus levava torcedores de Recife para Aracaju (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Um assalto a um ônibus de torcedores do Club Sportivo Sergipe terminou em trapalhada no município de Teotônio Vilela, em Alagoas, na madrugada desta quinta-feira, 10. Depois de abordarem o veículo e levarem pertences dos passageiros, os assaltantes se assustaram com a aproximação de um carro, bateram em retirada e deixaram metade das coisas que roubaram. Apesar de terem ficado com o dinheiro do motorista, os ladrões não tiveram tanta sorte em relação à metade que levaram: apenas roupas sujas.
O ônibus tinha 45 torcedores e voltava de Recife, onde o Sergipe jogou partida contra o Náutico pela Copa do Brasil, em direção a Aracaju. Segundo o Boletim de Ocorrência, o assalto ocorreu por volta das 4h da manhã no trecho da BR-101 que corta o município alagoano de Teotônio Vilela. Na ocasião, dois homens saltaram de um Fiat Uno azul escuro – um dos quais com uma espingarda calibre 12 – e pararam o ônibus em um quebra-mola. Em seguida, colocaram a arma na cabeça do motorista e o obrigaram a dirigir até um canavial.
“No local, recolheram R$ 500 do motorista, celulares, relógios, carteiras e pulseiras dos passageiros e saíram. Ao saírem, viram um farol de carro na estrada, pensaram que era da polícia e se assustaram, deixando no local uma das sacolas com os pertences dos torcedores. Pelo que deixaram, constatou-se que eles levaram, alem do dinheiro do motorista, uma sacola de roupas sujas de um dos passageiros”, informou um funcionário da delegacia que não quis se identificar.
Nenhum dos passageiros foi ferido durante o assalto. Após o registro do boletim de ocorrência, o ônibus foi escoltado até a fronteira Sergipe/Alagoas e liberado. De acordo com a polícia, foram realizadas diligências no local do assalto, mas nenhum dos criminosos foi localizado até o momento.
Por Igor Matheus